<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d716891144734611827\x26blogName\x3dORIGINAL+TUNE+%3C3\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://originaltune.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://originaltune.blogspot.com/\x26vt\x3d7782734861235956384', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>






Cinco motivos que tornam a Britney uma perfeita jurada para o X-Factor
sábado, 10 de março de 2012 // 19:06 // 0 Comentário(s)



Ainda não é oficial mas parece que já não falta muito para ser, a cada semana que passa os rumores de que esse ano teremos a Britney na bancada de jurados do X-Factor USA ficam mais fortes e pra dar mais impulso ainda à essa história ambas as partes já demostraram interesse nesse acordo.

Por motivos que dispensam comentários, algumas pessoas parecem não estar muito satisfeitas com a possibilidade de ver a mãe do Sean e Jayden julgando os candidatos na próxima temporada do programa, mas pessoalmente eu acredito que nenhuma outra estrela poderia ser mais apropriada para esse posto no momento.

Acompanhe

01. O FORMATO DO PROGRAMA

Um dos diferenciais que tornam o X-Factor o meu programa de música favorito é o fato dele não se prender unicamente a voz do participante, lógico que esse talvez seja o critério mais importante, mas certamente é por isso que vários vencedores de concursos similares não conseguem vingar após ao final de suas respectivas temporadas. Por exemplo: de que adiantou um programa tão bom quanto o The Voice ter premiado um cantor tão medíocre como o Javier Collon em sua primeira temporada? OK, o cara canta bem, mas alguém ai teve coragem de ouvir o CD dele?

Se alguém da atual elite do pop tem esse dito 'fator x', esse alguém é a Britney. Ela pode até não cantar ao vivo em suas turnês e nem estar inteiramente ligada ao processo de gravação dos seus álbuns, mas então como justificar o sucesso dela? É algo inexplicável, ou melhor, é até bastante simples, ela nasceu com o que chamamos de quality star - e quando uma pessoa possui isso não há nada que a impeça de brilhar.

02. AS AMBIÇÕES DO SIMON COWELL

Como empresário, a maior preocupação do Simon nem de longe é investir seu dinheiro em alguém que não lhe retribua posteriormente. O X-Factor UK é atualmente o programa que tem o maior numero de artistas bem sucedidos e com carreiras sólidas em relação aos demais (isso sem contar nos que ainda estão na fase emergente como Cher Lloyd, One Direction, Little Mix e Rebecca Ferguson). Tudo bem que a versão americana estreou com o pé esquerdo e com certeza todos os erros cometidos ano passado serão revisados quando o programa retornar no próximo semestre.

O primeiro passo já foi dado e o cast completo da atração, com exceção do LA Reid, será renovado. Agora me digam, quem vocês acham que atrai mais atenção das pessoas: Britney, Paula ou Nicole? Seguindo a ideia do paragrafo acima, quão realizado o Simon ficaria caso conseguisse ser responsável pelo descobrimento de um artista que conseguisse atingir pelo menos metade do que a Britney conseguiu em seus mais de dez anos de carreira?

03. A ATUAL SITUAÇÃO DA BRITNEY

Caso ela feche mesmo com o Simon, Britney seria a primeira jurada de um programa do estilo que não estaria participando com segundas intenções. Não é nenhum segredo que qualquer outra cantora que ocupa esse papel no momento só está nele por conta de uma baixa que sua carreira sofreu nos anos anteriores, ou em outros casos, como o da Cheryl e Tulisa - que só participaram do programa com a intenção de alavancar suas carreiras solos.

Britney pelo contrário está em uma ótima fase e seu foco será apenas seus candidatos.

04. A SUA INFLUÊNCIA

Nicki Minaj já contou em entrevista que Britney foi a responsável pelo seu sucesso. Hoje o mundo só conhece a Sabi por causa da parceria em 'Drop Dead Beautiful' e até mesmo Lady GaGa já afirmou que Britney foi uma de suas inspirações (o discurso no VMA soou um pouco forçado, mas enfim, foram as palavras dela). Agora tentem imaginar o que será da pessoa que ganhar a simpatia dela no programa? Conseguiu? Eu ainda não.

05. ELA TEM TUDO PRA SER UMA ÓTIMA JURADA

Sinceramente, se até eu que não consigo tirar uma nota boa no karaokê sei diferenciar quem canta bem de quem só da o truque, por que a Britney também não conseguiria? Afinal de contas eu acredito que surda ela não é.

Por fim, como já disse a Madonna, C'mon Britney take it down and make the music dance.



« OLD // NEW »